Menu

22 de mar. de 2011

O veneno que te agrada.


a Escorpiana.
Posso sentir os arrepios que envolvem os meus braços, o arder que invade a minha lingua. É um veneno e eu tenho até medo! O que é dela, é dela. E se você quiser ser dela precisa pelo menos se atrair pelo perigo e enfrenta-lo.Você não sabia? Ela é perigo.. cuidado. Tem uma leve facilidade de te envolver, com os golpes mais baixos - ou em qualquer altura que você aguente - e te fisgar. Devia ser classificada como mais uma dos elementos fogo, mas por ser essa contradição que vai da sutileza de um carinho, a mordida depois dele.. e deixa marcas viu? Ah, se deixa ... porque como ela não há quem morda, e há quem a compare com uma cobra, daquelas mais envolventes, de olhar fixador, mas não! Escorpião é a origem. Mas é agua, olha que engraçado, é elemento agua e pode assim como ela escapar de suas mãos e você dificilmente conseguirá segura-lá. Incansável, o que ela quer de você só você precisa fazer. Ela quer muito, ela quer sempre, mas é fiel. Quer só de você! Se desviando de uma situação da qual ela mesma se colocou, pode soar como vitima, mas é sempre a culpada.. a culpada de tudo! Por fazer você gostar, por fazer você querer. Seu veneno é uma defesa, embora assopre depois da picada. Tem todo aquele mistério de menina, de mulher. Mais mulher do que menina, menos menina quando quer. Desconfia de tudo, desconfia de todos.. geralmente usando aquele olhar extremamente quente como a maior parte de seu corpo. Acho que quem vê, as vezes nem consegue perceber, mas olha... ela esta sentada na cadeira, sem nada pra dizer e mesmo assim eu sei: ela esta pegando fogo! E não a irrite. E não a duvide. Ela faz! E mais do que fazer, ela mostra. E tudo que fizer ela sentir, é lembrado... e o que bate aos teus olhos, é o que reflete ao pisar de seus pés, calçando aquele lindo sapato que mulher nenhuma tem, mas ela tem. É claro que ela tem, e há de ter muito mais. E gosta de causar inveja, gosta de provocar e cá entre nós: cuide bem do seu namorado quando ela for passar! Chega a ser tão poderosa que só perde essa audácia quando envolve o sentimento. Que é amor, que é prazer, que é tão insaciável que dá até medo de querer. Escorpiana é mais amante do que mulher, é de se ter quando mais querer, ou quando menos quiser, ela te faz querer mesmo assim. O pior veneno é mesmo aquele que te agrada, e se eu fosse você eu pensaria duas vezes antes de entrar na cabeça dessa mulher!

8 comentários:

  1. noooossa ameeei o texto! hahaha tem tudo haver comigo , amei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, está de parabéns! Sou uma escorpiana nata, então, concordo com TUDO que está escrito!

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo.Eu sou escorpiana e amei esse texto.Adoroooooo uahsushauhsaush

    ResponderExcluir
  5. ta lindo o texto minha melhor amiga é de escorpião e conheço akela menina e não mentiu em nada no texto rs mas faz sobra as librianasa neh eu sou de libra hehe

    ResponderExcluir
  6. Demaaaaaaaaaaais, mais que demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...